terça-feira, 1 de março de 2011

Waguinho agradece



A minha querida amiga Regina Casé e seu Esposo Estevão Ciavatta, também diretor deste programa MARAVILHOSO, que traz alegria para o povo brasileiro e abre as portas para todo credo religioso.Vocês são especiais , muito obrigado pelo carinho.


A toda Equipe do Esquenta, que faz o Esquenta acontecer,


Meu Amigo Arlindo que Deus possa te usar poderosamente e te enriquecer de paz.


Aos Músicos e Artistas que estiveram abrilhantando e esquentando ainda mais o programa, Deus abençoe a todos. 


A todos que torceram, que oraram, que intercederam , que se alegraram... O meu muito obrigado... É bom ter amigos assim


Sinto-me lisonjeado e feliz por estar ali compartilhando aquilo que Deus tem feito em minha vida.
Que Deus abençoe a todos,


Obrigado de Coração
Waguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário