quarta-feira, 24 de novembro de 2010

"SAMBA ADORADOR"

É o título de uma das canções do meu próximo CD.
Que traz músicas inédita naquele pagodinho gostoso de adorar e regravações lindíssimas que marcaram a minha vida e que com toda certeza vão tocar novamente ao seu coração!

Em breve.

Um abraço do Amigo,
Waguinho

5 comentários:

  1. A paz irmão Waguinho que Deus abençoe este CD Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. irmao eu me chamo wagner luis perisse braga ,eu adoro seus hinos tenho alguns q gostaria de compartilhar com vc moro em itaperuna e dia 5 de maio vc virá aqui na cidade,preciso muito te conhecer a pouco tempo eu perdi tudo esposa o convivio com meus filhos e olha q eu tenho 5 por isso q eu gostaria q vc me ajudasse nomeu mundo espiritual eu gostaria de voltar a sorrir dinovo me da essa honra e ore por mim eu vou estar no seu louvor se puder me chama para te conhecer no palco e ore pormim é só o q eu te peço em nome de JESUS!!!!!!! meu msn é wlpb11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. minha cançao!!!!!!
    Ajuelhado aqui estou oferecendo o meu amor a ti oh meu senhor...........tudo o q tenho devo a ti tudo o q eu quero é te seguir por onde for...............e assim vai meu hino!!!!!

    ResponderExcluir
  4. waguinho que musica linda aquela com o thiaguinho do exalta estao de parabens que deus continue sempre te iluminando por todos os caminhos que andar,e aquelas mensagens para os jovens na radio mania no dia 13/04/2011 foi demais voce mostrou o caminho de deus pra muita gente e cantou aquela musica novamente foi de arrepiar.."nao temas segue adiante e nao olhes para tras segura a mao de deus e va" waguinhoooo

    ResponderExcluir
  5. muito bom missionario waguinho que deus possa continuar te abençoando cara, e lembre - se o que passamos no mundo foi permissao de Deus para que pudéssimos adquiri experiencia para trabalharmos na obra em su favor . estou sendo tremendamente abençoado com suas cançoes..

    sou claudinei sales
    mantenópolis - es

    ResponderExcluir