Página da Oração

Este espaço foi criado especialmente para você visitante amigo que necessita de oração.
Deixe seu pedido de oração no comentário, que uma equipe de intercessão estará orando por você.

"Amai uns aos outros como Jesus vos amou, vigiai e orai"

Que Deus vos abençoe!

21 comentários:

  1. peço oração pelo meu filho marcos vinicius lourenço que estará fazendo prova pra marinha do brasil no dia 23/04,pelo meu filho matheus lourenço para Deus continuar abençoando ele na obra de Deus,peli meu amigo claudio silva para Deus libertar-lo e traze-lo para sua casa de origem(igreja) e por minha vida e pelo meu matrimonio pois estou esperando no senhor.e gkem com Deus.Eligia Lourenço

    ResponderExcluir
  2. OLÁ WAGUINHO!!SOU DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS.
    ACOMPANHEI VOCÊ COMO CANTOR SECULAR,E HOJE PARA
    GLÓRIA DO SENHOR PODEMOS VER COMO O SENHOR VÓS
    SALVOU DE TUDO!!AGORA COM O SEU TESTEMUNHO VEREMOS
    OS AMIGOS DO PAGODE LOUVANDO SOMENTE PARA O DEUS
    TODO PODEROSO!!UM ABRAÇO E CONTINUE FAZENDO A OBRA
    PARA GLÓRIA DO DEUS TOOODO PODEROSO.
    -SOU ADRIANA CARLA(PARACAMBI-RJ)

    ResponderExcluir
  3. ola waguinho peço oração para meu namorado Leandro Viturino dos Santos Alves, pra que ele se converta no poder de Deus e veja quanto Deus é maravilhoso!pois sou nova convertida e ele nao entende minhas questões religiosas e me critica muito!pela minha mae Valeria Márcia Pereira Fernandes e meu Pai Márcio Freitas Da Silva, pois vou procura los para liberar perdão, nao os vejo a muito tempo! obrigada fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ MEU NOME É CLE E GOSTARIA DE DEIXAR UM RECADO PARA O NOSSO IRMÃO MAS VOU TENTAR MEU MARIDO É COMPOSITOR E TEM VARIOS LOUVORES MORAMOS EM BRASILIA DF E CREMOS NA NOSSA VITÓRIA E SABEMOS QUE TD É POSSIVEL AO QUE CRER!!GOSTARIA QUE NOSSO IRMÃO CONHECESSE OS LOUVORES AMEM APZ! MEU PEDIDO DE ORAÇÃO É POR MINHA MÃE NO RJ E MEU IRÃO SAUDE RESTAURAÇÃO ELIBERTAÇÃO AMEM APAZ CLE BRSILIA DF E MAIL: CLE.VILA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. apaz querido gostaria lhe pedir um grande favor que o senhor ouvisse os louvores de meu marido pois o mesmo é compositor e tem varios louvores Deus abençõe. Meu pedido e pela minha mãe e meus irmãos no rj atualmente moro com minha familia em Brasilia DF e mail cle.vila@hotmail.com
    http://www.youtube.com/watch?v=bS7OjGTSulY

    ResponderExcluir
  6. a paz irmao waguinho peço oraçao por mim aluska ,pelo meu esposo paolo e pelo seu trabalho que ele possa aceitar a cristo! peço oraçao pelos meus 3 filhos jean jonatas e alessia.pelas minhas avòs mocinha e lenira saude e pela minha tua saude! tenho um amigo que se encontra no estado que so cristo pode liberta lo se chama jefferson moura peço oraçao por ele! obrigada desde ja a paz!

    ResponderExcluir
  7. a paz do senhor pr peço oraçao pelo meu esposo paolo,que DEUS possa abençoa lo no seu trabalho!que DEUS possa lhe dar a vitoria desde ja agradeço.a paz.

    ResponderExcluir
  8. A PAZ!!!!
    Peço oraçao pela vida de ANDRÈ ALESSANDRO FERREIRA,pois esta perdido no mundo do crack,ele se encontra em uma situaçao que so JESUS pra muda com a vida dele!!!!

    ResponderExcluir
  9. paz do senhor waguinho peço a voce que ore pelo meu filho bruno ele esta preso ai no rio de janeiro na casa de custodia jorge santana ja tem mais de um mes que eu nao tenho noticias dele eu tenho que ir ai para fazer a carterinha para poder visitalo mais esta dificil.o nome dele todo e bruno pereira santana eu moro em nova friburgo no bairro do cordoeira voces da igreja do pastor marcos ja vieram aqui e foi uma bençao ore pelo meu filho fique na paz.

    ResponderExcluir
  10. PAZ DO SENHOR IRMÃO WAGUINHO, ola meu nome ednaldo martins e eu moro no salgueiro em são Gonçalo vcs da adud estiverão aki alguns dias atras mais eu não pudi ir porque eu estou em casa me recuperando de um acidente de moto,gostaria de pedido uma oração para min fui abandonado pelos meus amigo e também pela minha namorada por causa de fofoca, vou fica 6 meses em cima de uma cama por causa do acidente mais ja estou 2 meses, pedi perdão adeus por todas coisas coisas que eu ja fiz e voltei para jesus di novo e agora estou firme e não quero mais sair da presença de deus, sou constante mente agredido pelo meu pai com palavras que eu não sou homem e sou falso crente e que depois que eu melhora eu vou voltar para mundo, mais eu ja disse para ele que agora e para sempre. peço muita oração por min, agradeço por todos vcs adud vcs são abençoado por deus.

    ResponderExcluir
  11. A PAZ DO SENHOR IRMÃO WAGUINHO,QUE A GRAÇA DE DEUS REINE SEMPRE EM SUA VIDA,PEÇO ORAÇÃO POR MINHA FAMILIA,EM ESPECIAL PELA JOVEM SENHORA DARILUCIA,QUE O SENHOR USE DE MISERICÓRDIA E OPERE MILAGRES NA VIDA DELA.ASS.MARIA TRINDADE.

    ResponderExcluir
  12. A paz pastores peço ORAÇÃO pela minha família que construí há 17 anos pois já sofremos por problemas do inimigo desde que nos casamos.Preciso tanto DA LUZ DO SENHOR na minha casa ajude nos com oração.

    ResponderExcluir
  13. Meu nome é Leyd moro na Chapada Diamantina e rogo as orações dos amados pela minha vida espiriutual,sentimental, financeira.... familia.
    Em fim orem por mim e DEUS dará unção redobrada para vcs.
    Fiquem na paz do SENHOR e não Saiam da tenda. Pois o melhor de Deus estar por vim.
    email: leyd.oliver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. meu nome é janaina sou casada com o Alexandre tenho dois filhos kauã e geovanna bem pesso muitas oraçoes pela minha familia principalmemte para o meu esposo alexandre ah 1 ano ele teve uma depresao,simetro do panoco,e le toma remedio tarja preda as os medicos falam que ele ira ficar bom um dia mais noa poderam para de tomar esse remedios entao eu venho pedir oraço por ele por que creio em DEUS que ele ira ficar bom muito obrigado

    ResponderExcluir
  15. waguinho peço oraçao por jorge batista da costa,sua esposa é edneia, ele està desaparecido<se ele estiver no instituto vida renovada me comunique 94327850,me ajude por favor.......

    ResponderExcluir
  16. meu nome é fernando e te peço oraçao para abençoar a minha familia minha esposa e meu filho que DEUS me ajude a realizar todos os meus desejos e que eu possa a melhorar a minha situaçao financeira e que traga paz a toda a minha familia em geral meus irmãos cunhada sobrinho primos tias tios cunhados e amogos

    ResponderExcluir
  17. meu nome e marcelo gostaria de pedir oração pela minha familia meus 4 filhos waginho quando der me ligar presciso de um amigo estou cansado. tel 2488411918

    ResponderExcluir
  18. Ola Waguinho a paz do Senhor Jesus gostaria que vocês estivessem orando por meu esposo que se encontra no mundo do crack, essa droga destruiu meu lar e hoje ele esta nas ruas por favor orem por nós pq eu creio que Deus irá fazer a obra em nossa vidas o nome dele é thiago e o meu Keila temos 3 filhos muito obrigado que Deus os abençoe sempre..

    ResponderExcluir
  19. ola waguinho peço oraçao para a minha familia em especialmente meu filho que esta muito agressivo,sem limite e me deixando muito triste com suas atitudes.o nome dele e matheus por favor hora por ele.

    ResponderExcluir
  20. Paz do Senhor! Deus o abençoe por mais um novo CD, gostaria de adquirir os playback dos cd´s Samba Adorador e Momentos c/o Senhor, sou da Assembléia de Deus-Belém do nairro Pq. Cedral em Presidente Prudente-SP. Gostaria de comprar os dois,se não tiver no mescado ainda se possivel mande por e-mail, eu e minha esposa somo levita e cantamos na igreja e em agradecimento vamos divulgar seu trabalha na obra de Deus, já procurei os cd´s de playback e não encontrei aqui em Presidente Prudente-SP é tudo longa (fim do mundo) porém temos o nosso Deus, temos recebido por e-mail playback´s da Giselli Cristina, Gerson Rfino, Wellington e Talita D´Sá,etc, agrageço qualquer atenção dispendada a nós, Deus o abençoe muito.
    Nelson e Jocely nosso e-mail para contato lonseltesi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. A Paz do Senhor Pastor.Peço oração pelos meu filho Renato Lucas, para que se liberte do vício do álcool e do jogo de baralho, para que venha se converte e assim criar o seu filhinho na paz de Cristo.

    ResponderExcluir