EXTRA , EXTRA do Waguinho

"Segura na mão de Deus" é uma das músicas mais ouvidas nas rádios cariocas


Waguinho e Thiaguinho fazem parceria de sucesso - Reprodução
Publicidadese converteu e se tornou evangélico, Waguinho, ex-líder do grupo Os Morenos, vem se dedicando a causas sociais, em especial em resgatar usuários de drogas e ressocializá-los.
Ele segue cantando seus sambas, mas em estilo gospel, distante do chamado "mundo secular". Mas, no início do ano, logo que a enchente assolou a Região Serrana do Rio, ele, a convite de um DJ de uma emissora carioca, decidiu gravar uma música em solidariedade às vítimas, e nos últimos dias a música alcançou o patamar das mais pedidas nas rádios populares, não apenas no universo evangélico.

Waguinho escolheu o hino Segura na Mão de Deus, e deu aos versos clássicos o suingue do samba. Mas achou que deveria chamar outros sambistas para cantar com ele. Foi aí que, em meio a vários amigos, optou por dividir as estrofes com Thiaguinho, do Exaltasamba. Em conversa com a reportagem de O Fuxico, ele falou sobre a novidade.

"Quando o Thiaguinho saiu do Fama (reality show da Globo, que descobria novos talentos, a exemplo do Ídolos), eu dei apoio a ele e o adotei musicalmente. Ficava lá em casa, cantava nos meus shows. Quando tive essa porposta de gravar um apoio aos desabrigados, pensei logo nele. Thiaguinho tem uma base católica, já conhecia a música, que embora seja evangélica, é cantada em várias igrejas. O sucesso foi imediato e hoje está entre as mais executadas", conta.


O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/waguinho-e-thiaguinho-fazem-parceria-de-sucesso/2011/04/22-106766.html

PLANET GOSPEL NA TV - Entrevista com Waguinho ex Morenos no Rio de Janeiro



------------------------------------------------------------

Waguinho no Programa Balanço Geral, com Wagner Montes lançando o seu CD Samba Adorador .
----------------------------------------------------------

Entrevista nos Bastidores do Esquenta, o cantor fala de como evangeliza através do samba e fala do seu dia a dia com o seu trabalho de Recuperação junto ao Pastor Marcos Pereira.
Click e confiram
------------------------------------------------------------------------

Pra quem perdeu WAGUINHO no ESQUENTA 27/02/2011confiram :


----------------------------------------------------------------------------



Pagode também é uma forma de rezar

O pagodeiro Waguinho já teve suas músicas gravadas por inúmeros sambistas, pagodeiros e grupos de axé. Hoje, as suas letras e seu trabalho estão voltados para a pregação como pastor. Waguinho atualmente realiza um trabalho de evangelização em presídios, e a pregação é feita com muito pagode.
A melhor maneira de chegar aos ouvidos dos detentos, segundo Waguinho, é por meio do que eles mais gostam de ouvir, que é o pagode. Sua letra “Dono da boca”, por exemplo, é uma pregação direcionada aos envolvidoscom o tráfico.
E, agora como pastor, o domingo do Waguinho não poderia ser diferente, é um dia de muita pregação. Em uma conversa com o site do Esquenta! ele conta mais sobre essa mudança no seu trabalho e explica como está sendo entrar nas carceragens do Brasil para levar a palavra de Deus através do pagode!
Neste domingo, Waguinho esta no palco do Esquenta! para falar sobre o preconceito religioso contra os evangélicos. E vale lembrar, no Esquenta! não há lugar para nenhum tipo de preconceito!


--------------------------------------------------------------------------

Domingo o nosso querido Missionário e Cantor Waguinho estará no programa do Esquenta apresentado por Regina Casé...

OREM E DIVULGUEM


--------------------------------------------------------------
Waguinho no Esquenta! da Globo


Este ano a Globo estreou o programaEsquenta! comandado por Regina Casé, um programa bem sortido com convidados variados e muita música secular, o que faz do programa uma atração desnecessária e sem nenhuma atração para o publico cristão, mas no domingo, 27, estará presente o cantor Waguinhoex-pagodeiro e que atualmente congrega e realiza eventos na IgrejaAssembleia de Deus dos Últimos Dias do Pastor Marcos Pereira.

Confirmado pelo próprio cantor no seu twitter oficial:
Como a “Rede Globo” esta de vez em quando abrindo esta porta para cantores evangélicos assim como aconteceu com:
Ludmila Ferber e Padre Fabio de Melo no Domingão?

“Fernanda Brum e Aline Barros”

Vale a pena conferir. Se puder assistam e deixem depois a opinião aqui no Blog Servo de Cristo, vamos analisar a importância destas oportunidades para o Evangelho.


3 comentários:

  1. muito legal mesmo que DEUS Abençoe você e sua família fica com deus irmão blog valcemir ==
    http://blogvalcemir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Waguinho sou um Novo convertido do Senhor,
    sou fã e gosto muito de um bom pagode e um samba,procurando aki achei seu cd, Fiquei chorando sozinho por o senhor teve preparado isso tudo em minha vida , não pare de compor musicas Gospel em sua voz ficaram muito bonitos
    abraços e Deus te a bençoe.

    ResponderExcluir
  3. Waguinho meu irmão , ainda não sou evangélico , mas esse cd seu me contagiou.Meu pai que é evangélico comprou no intuito de ouvir , mas só anda no meu quarto.
    Continue assim Abençoado.
    GLORIAS A DEUS

    ResponderExcluir